Cabeça de repolho

Green

Hoje está muito friiio !!! Gostoso pra ficar em casa, tomar um chazinho… huuum! Hoje é dia de carne vermelha na minha dieta, então preparei um bife, sem fritura é claro, fervi abóbora japonesa, coloquei um pouco de açúcar (é, eu sei que já é doce, mas faz tanto tempo que eu não como um docinhoo!!)  estava ótimo, hoje é o quinto dia da minha dieta e não vejo a hora de acabar, terça vai ser um dia Free! Sem exageros é claro, mas de qualquer forma, quando eu terminar essa dieta, vou fazer outra, quer dizer uma mais suave, a dieta da banana, dizem que é muito boa, minha mãe está fazendo, é uma dieta criada por uma nutricionista japonesa, dizem que a banana está em falta no Japão por conta dessa dieta, está todo mundo fazendo! Ela é ótima porque você não precisa se privar de uma monte de coisas. De manhã, você pode comer até quatro bananas, durante o dia pode comer normalmente (normalmente = sem exageros) e a última refeição tem que ser 4 horas antes de dormir! Mas se eu alcançar minha meta com essa dieta, não quero emagrecer mais, só manter o peso =)

Minha tia me chamou pra ir numa festinha infantil ¬¬, mas eu não quis, acho que pra me agradar ela disse que vai e trazer uma pizza de bacon (minha favorita!!! ) é demais pra MIM ! Eu quero ser mais green, mais light, será que é pedir demais?! É horrivel quando você passa semanas, dias intermináveis fazendo uma dieta, tentando se controlar e daí vem alguém te tentar! Aai é um pesadelo ! Amo pizza, e está fora de questão parar de comer as coisas que eu amo, mas eu quero provar pra mim mesma que sou capaz de controlar meus impulsos! Será que mais alguém pensa assim, ou sou só eu??

Deixe um comentário

