Brincadeira de menina

Tenho uma confissão a fazer: adoro vestir bonecas! Acho que tem a ver um pouco com  o fato de gostar de moda, quando era criança, além das barbies eu desenhava bonequinhas de papel e fazia roupa para elas, recortava e brincava, era super divertido! Bem, agora que eu sou uma mocinha não dá mais pra ficar fazendo bonequinha de papel, mas como a tecnologia é uma coisa maravilhosa, achei uns sites legais onde você pode vestir bonecas virtuais, um deles é o stardoll, onde você pode vestir as celebridades, é muito legal, você pode ter seu apartamento, comprar suas roupas, é o máximo! Mas recentemente eu acheo O SITE o my virtual model community, na minha opinião o mais legal do gênero, nele você se cria, o legal é que voê pode colocar as suas medidas e a boneca fica proporcional a elas, e você tem varias opções de roupas pra vestir, é bom pra você ter uma noção de como as roupas cairiam no seu corpo, você também pode se increver em “concursos” que rolam no site, se eu não me engano a cada quinzena ou mês tem um tema diferente, temas do tipo como você se vestiria pra um baile e tal, é divertido, eu gostei! Se você gosta de sites do gênero, tenho certeza que vai gostar ^^

Pra quem quiser dar uma olhada, segue o link:

http://www.mvm.com/cs/

Beijooos!

Evolução, de bonecas de papel à bonecas virtuais!

Evolução, de bonecas de papel à bonecas virtuais!

2 comentários sobre “Brincadeira de menina

Deixe um comentário

