Qualquer semelhança não é mera coincidência

Fiquei muito surpresa quando li a respeito do “suposto” filho” mais velho do Michael Jackson, essa historia parece longe de acabar já faz um mês que MJ morreu, mas tem sempre uma nova polêmica. Para ser sincera não botei fé quando li, ainda mais porque eu vi que o Joe Jackson (pai do MJ) confirmou, bem como eu sei que ele adora um ibope, pensei que podia estar só colocando lenha na fogueira, olhe a declaração que ele fez:

Omer Bhatti e Michael Jackson

Omer Bhatti e Michael Jackson

“Eu sempre soube que ele tinha um outro filho. Ele parece um Jackson, ele age como um Jackson, ele dança como um Jackson. Ele é um dançarino fantástico, dá aulas de dança” o pior é que ele tem razão, o rapaz é realmente muito parecido com o Michael e ele dançando então?! Lembra muito o Michael, aah tudo bem, podem dizer que tem um monte de gente por ai que imita o Michael, mas é diferente, pode ser que ele não seja, mas eu não ficarei surpresa se ele for, porque a semelnhança é incrível. Vou postar um video que eu achei no youtube, vejam se concordam comigo, depois comentem!

4 comentários sobre “Qualquer semelhança não é mera coincidência

Deixe um comentário

