Futilidades

Eu adoro procurar imagens no google. além de aumentar a minha coleção, é legal pra achar sites e blogs legais, que eu dificilmente acharia por conta própria [hehe]. Foi procurando fotos que eu achei o Couture Pops, um pirulito caríssimo que não sai da boca das famosas, e consequentemente se tornou objeto de desejo de várias adolescentes sem noção. Por que razão alguém compraria um pirulito de $25 (dólares)?? A resposta:

coutore popClaaro, como eu já deixei bem claro, tudo o que as famosas fazem vira moda. O pirulito é cheio de ‘frescurinhas’, vem com uma capinnha pra você guardar caso canse de chupar, fala sério, coisa mais nojenta guardar pirulito para depois, e vem com uma cabinho cheio de brilho, que parece mais o microfone da Hebe! Só para constar, as famosas saem por aí com essas coisas de graça, elas ganham por essa propaganda, já nós meros mortais, ganhamos o quê???

Outra coisa que eu achei foi uma garrafinha de água super cara da evin,Evian agua do christian lacroix certo, o design é realmente lindo, mas gente, é só uma água, eu li num blog que ela tem um sabor ÚNICO, mentira porque eu já tomei e não vi nada demais, igualzinha a água do filtro aqui de casa!

É, realmente são futilidades que muitos se dão ao luxo de ter…

… enquanto isso no mundo real as pessoas morrem de fome e sede =/

Um comentário sobre “Futilidades

Deixe um comentário

