PROIBIDO PARA INTELECTUAIS #2

Rir é o melhor remédio! Às vezes agente tem que rir pra não chorar, mas independentemente da situação, a melhor coisa é curtir o momento, felizmente na minha saula, esses momentos são bastante frequentes, por isso, sempre que surge uma pérola eu anoto, anoto tudoo (uso como chantagem, brincadeira) Aqui vão algumas das pérolas que eu mais gosto, com algumas alfinetadas minhas, entre(), aproveiteem! Blog_perolas_1

“Ele tá com o ex pai dele” (porque hoje em dia é assim, qualquer briguinhas e os filhos já querem pedir divórcio)

“Existem pais que não têm filhos”

“- Alguém sabe por e são chamadas de circunferências concentricas? – Professor

– Porque as duas têm o centro no meio” (puxa, ainda bem, né!)

“Crina é o negócio que se aposta na mega sena”

“Meu pai tem duas filhas, eu e minha mãe”

“Eu tenho consulta com o ginecologista” (não, não foi uma menina que disse isso, se ele vai ao gineco, eu devo ir aonde? No urologista??)

“Mas a folha é vice-versa?” (não, é frente e verso mesmo)

Todos os dias eu falo comigo mesmo. De manhã quando eu acordo olho no espelho e falo: Good night” (Deixa eu esplicar a situação, o indivíduo, estava querendo mostrar que falava bem inglês ¬¬)

“Só tem problema de visão quem não escuta direita” (teoria interessante, uma ótima TCC)

“O francês e o espanhol originaram do hebreu” (sim, um dia ele se olhou no espelho e decidiu dar origem à dois idomas)

“Para estar em dois lugares ao mesmo tempo, é so ir na divisa de São Paulo e Tocantis” (ou talvez na divisa do Rio Grande do Sul e Roraima)

“Como pode um peixe vivo viver fora da bacia?” (eis aíi mais um dos grandes mistérios da natureza)

“Dois veados brigando pela fêmea, apesar de serem veados” (¬¬ piadas que não dão certo viram pérolas)

“Você tem veia no seu braço?” (não, eu tenho nas pernas, mas já estou fazendo um tratamento pra retirar =)

“Por que a arvore morre? – Professor

-Porque ela não consegue viver” (resposta de prova, digna das pérolas do Enem!)

“Quando você está de chico, não pode menstruar” (relevem, foi um garoto que disse)

“Eu mordi meu dente” (e eu chutei minha cabeça =/)

‘Eu não consigo conversar e falar ao mesmo” (é, deve ser muita informação pra você)

“Sua avó tem netos?” (não, só bisnetos)

“O que você gostaria de querer comer?” (sempre dando ênfase nas frases)

“-O bode é um ser humano, porque ele fala!

– Só se for o bode do Shrek” (o bode é o dublê de ação do burro)

“- Você tem perda de memória recente.

-É, eu tenho anemia” (anemia, doença causada pela ausência de memória no cérebro O.o)

“- Se o filho morre, eles continuam sendo pais?

– Não, aí eles ficam viúvos” (pais viúvos ¬¬)

“Quando agente dore, o corpo pára de funcionar” (é por isso que dizem que todo dia é um novo começo)

“A copeira foi limpar o quarto” (enquanto a camareira servia o jantar)

“-A atmosfera da Lua é uma camada que envolve a Terra.

– Ah, então a atmosfera nem é tão longe assim, devia dar pra gente ir andando até lá” (com certeza, porque não tenta?)

“- Se você sabe mesmo falar inglês, então me responde: ‘What’s my name?

– My name is Marcelo (mais uma tentativa de provar seu inglês fluente)

PS: Gente, de repente eu posso ter colocado algumas repetidas, tá?!

Deixe um comentário

