Guerra aos pneuzinhos !

Uma dica ótima pra quem está brigando com as gordurinhas abdominas (hehe), achei esse exercício japonês para barriga num blog de dietas. Ele é muuuito eficiente, o resultado é na hora. Em uma sessão de três minutos, você consegue perder até um centímetro, daí você decide quantas vezes vai fazer por dia. Parece bom demais pra ser verdade, né?! Mas não é, o negócio funciona MESMO. Shino, a moça criou o exercício, perdeu 30 cm, se você se dedicar também consegue. Satisfação garantida ouu… Eu tentei e deu certo^^.Tentem, e depois me contem se der certo, viu?!  Segue aí o video com o passo à passo do exercicio. Qualquer dúvida me pergunte. Beijos e boa sorte!


71 comentários sobre “Guerra aos pneuzinhos !

  1. Priscii disse:

    Oi Ana, haam que bom que tentou. deu certo, né?! Esse exercicio é otimo, eu já tenho feito ele, se bem que as vezes bate uma preguicinha. Mas se você fizer um pouco, nem que sejam duas sessões, em um mês você perderá no mínimo 20 cm. Já pensou?
    Beijos, e obrigada pela visita. volte sempre =)

    • Priscii disse:

      Oi Vania =), então, o exercício é bem simples:
      São 6 movimentos de 30 segundos cada.
      primeiros 30 seg: o de dobrar os joelhos, se concentre na região de seu umbigo, respire pelas narinas ao dobrar os joelhos e expire, soltando ar pela boca, quando foi esticar as pernas. Não se esqueça de contrair o bumbum.
      30~60 seg: total atenção à respiração, com os joelhos um pouco dobrados, você deverá fazer movimentos para trás e para a frente, tentando mexer somente o quadril. Mantenha-se concentrada na região do seu umbigo.
      60~90 seg: sempre dando atenção à respiração, respirando pelas narinas e soltando ar pela boca, fará o quadril se movimentar para a direita e para a esquerda. Lembre-se, mexer somente o quadril, mantenha-se ereta e sempre concentrando na região do umbigo.
      90~120 seg: agora é a vez de mexer o quadril como se estivesse brincando com bambolê. Mantenha-se ereta e tentar mexer só o quadril. Imagine como se tivesse uma bóia de praia em sua cintura e você quisesse contornar essa bóia internamente. Importante: mexer somente o quadril, você vai sentir que a área da cintura está “trabalhando”. Se tiver dificuldade em fazer esse movimento, utilizar um elástico para apertar o quadril, terá melhores resultados.

      Espero que consiga fazer, beijos

      • Priscii disse:

        olha, depende do tamanho dela agora, ams eu não te aconselho a fazer tantas vezs pq a tendencia eh vc fazer do jeito errado. Acho que no max. 5 vezes, em 1 mes vc consegue dar uma booooa melhorada xD
        beijooos

      • Maria disse:

        Só agora o exercício explicado tão bem que quero agradecer-lhe. Eu já tinha visto o vídeo mas não percebi como fazer. A sua explicação é muito boa.

  2. Laura disse:

    Estes exercicíos até são bons e de facto a respiração é tudo quando se trata de abs, mas dai a perder largos centimetros…hummmm!
    Era bom, mas não sei não.
    Enfim vou tentar se funcionar aviso!!!
    🙂

  3. Priscii disse:

    Oi Lauraa =) pode tentar, comigo deu supeer certo, na hora em que fizer os exercicios vai sentir que esta trabalhando bem o abdomem! Então, não chegam a ser lasrgos centimetros, pode chegar a 1cm por sessão, mas eu geralmente perco 0.5 cm
    Tenta mesmo, depois passe aqui pra contar se deu certo =)
    Beijoos e obrigada!

  4. Priscii disse:

    Oi Kate, obrigada pela visita, então, os exercícios são simples, leia com atenção e se possível leia acompanhando o video, vai facilitar bastante =) Espero que dê certo, qualquer coisa passe aqui pra tirar a dúvida, e depois me conte os resusltados. Beijoos
    São 6 movimentos de 30 segundos cada.
    primeiros 30 seg: o de dobrar os joelhos, se concentre na região de seu umbigo, respire pelas narinas ao dobrar os joelhos e expire, soltando ar pela boca, quando foi esticar as pernas. Não se esqueça de contrair o bumbum.
    30~60 seg: total atenção à respiração, com os joelhos um pouco dobrados, você deverá fazer movimentos para trás e para a frente, tentando mexer somente o quadril. Mantenha-se concentrada na região do seu umbigo.
    60~90 seg: sempre dando atenção à respiração, respirando pelas narinas e soltando ar pela boca, fará o quadril se movimentar para a direita e para a esquerda. Lembre-se, mexer somente o quadril, mantenha-se ereta e sempre concentrando na região do umbigo.
    90~120 seg: agora é a vez de mexer o quadril como se estivesse brincando com bambolê. Mantenha-se ereta e tentar mexer só o quadril. Imagine como se tivesse uma bóia de praia em sua cintura e você quisesse contornar essa bóia internamente. Importante: mexer somente o quadril, você vai sentir que a área da cintura está “trabalhando”. Se tiver dificuldade em fazer esse movimento, utilizar um elástico para apertar o quadril, terá melhores resultados.

  5. nathalia disse:

    Oii! Muito interessante!! Fiz super desconfiada e não é que deu certo?
    A minha duvida é só se esses cm não voltam muito facil depois né!
    Adorei

  6. Priscii disse:

    Oi Nathalia! Obrigada pela visita!
    Esses cm que vc perde fazendo esses exercicios são como se você estivesse fazendo abdominais, ou seja, não voltam com facilidade, os cm que eu perdi a dois meses e meio ainda não voltaram! xD então continue firme, e boa sorte!

  7. isabel disse:

    tenho estado a fazer, mas as mediçoes feitas por nós têm sempre 1 intervalo de erro,podemos apertar mais 1 pouco s querer e parece q funcinou mais n?talvez so ao fim de 1 mes se possa mesmo medir os resultados, já faz os exercicios ha mais de 1 mes tods os dias?
    os mm q se perdem em cada sessao poderão ser por o musculo estar mais contraido?
    espero msm q isto ajude 🙂 estou a tentar bjs e obgd

  8. Priscii disse:

    Olá Isabel, muito origada pela visita. Então, eu fazia as medições todos os dias depois de cada sessão, mas isso me deixava bastante ansiosa, então nao faço mais, faço uma vez por semana, ou a cada duas semanas. Infelizmente nao faço todos os dias, mas já perdi mais de quase 7 cm. Sim, eu acredito que a contração do musculo seja um dos fatores, mas não pode deixar de prestar atenção na respiração, que também é essencial.
    É Isso aí Isabel, continue fazendo, boa sorte . Depois passe aqui para me contar os resultados, ik?! Beijos.

  9. Luiza =) disse:

    Oi Prii 😀 Assim, eu faço o exercicio mas parece que nunca dá certo =/ Parece que quanto mais eu meço minha barriga mais ela aumenta se eu fazer varias repetições em um só dia adianta? Um beijo querida e obrigado tá?

  10. Priscii disse:

    Oi Luizaa! Tudo bom? Então, vamos lá, muita calama nessa hora, não se preocupe porque eu também levei um tempinho pra pegar o jeito, um conselho de amiga, tente não medir a cada sessão, espere um intervalo de tres dias, pelo, porque evita essa sensação de falta de resultados 😉 Você pode fazer mais de uma sessão por dia se quiser, os resultados virão mais rápido, pessoalmente prefiro fazer uma só, mas se for fazer mais de uma faça em horários diferentes pra ter melhores resultados!
    Meu conselho é que você faça e refaça assistindo o video e não esqueça, o mais importante é prestar atenção na respiração (muita gente esquece)! e contrair bem a barriga concentrando-se no umbigo! Parece difícil, mas garanto que não é, até EU estou conseguindo haha!
    Beijos Luizaa, qualquer coisa é só perguntar!
    Volte sempre 😉

  11. Jéssica disse:

    Também estou com dificuldades pra ver :/ logo agora que eu achei que tinha encontrado a cura para meu problema..rs
    Por favor, mande pra mim também ! beijos

  12. Livia disse:

    Oii Priii, acabei de fazer os exercícios e estou com a sensação de que fiz muiitos exercícios, é muito interessante. Muiito obrigada pelas dicas. Bjooos

  13. daniela disse:

    boa tarde,
    Gostaria muito que me enviasse o video,pois só com as explicações , ficam dificil de realizar.
    desde já agradeço,
    bjos
    daniela

  14. Dani disse:

    tao simples e fácil de fazer, ate custa a crer que tem assim tao bons resultados. bem, tentar nao custa nada, vou tentar fazer os exercicios porque estou a precisar de perder uns cm… alguem me pode enviar o video se tiver, sff? torna-se mais facil de fazer os exercicios depois de ver. obrigada.
    e-mail: noie@sapo.pt

  15. ANNE disse:

    OLA MUITO BOA NOITE…FIQUEI SUPER INTERESSADA COM O EXERCÍCIO E QUERIA MSM EXPERIMENTAR E SE POSSIVEL VER TAMBM O VIDEO…O MEU PROBLEMA SEMPRE FOI A BARRIGUINHHA…E VAMOS ADMITIR…É HORRIVEL TER COMPLEXOS. GSTAVA MUITO DE PODER EXPERIMENTAR….AGUARDO RESPOSTA. MUITO OBRIGADA. BJNHS PARA TODAS.E PARABENS A QUEM CONSEGUIU.

    o meu mail para que possa manar o vídeo se for possível
    anasilva_rq77@hotmail.com

  16. Joana disse:

    Oi, tudo bem?

    Vou começar amanhã a fazes este exrcicio, vamos lá ver se dá resultado comigo (espero bem que sim :)).

    Será que numa semana perderei bons centimetros?

    Beijinhos

  17. ana claudia michels disse:

    oi eu nao consigo acessar o video pode me mandar por e-mail e disso q eu to precisando um exercicio tipo magico tomara q de certo comigo bjo…

  18. Adrielle disse:

    Oiie , é eu to com um pouco de dificuldades de intende o video pelo fato de estaar flando japones , e tambeem tem a respiraçao que eu naao sei se estou respirando direito , mais mesmo assim eu vo tenta o jeito que dá pra entende aqui qualquer coisa eu te flo , Okaay ,
    Bjao

  19. Dyene souza disse:

    é muito legal o exercicio mas sera que funciona pri?
    naum sei to meio na duvida sera que precisa fechara a boca?
    eu sou cantora e preciso cuidar da aprencia to com uma barriguinha naum desejada sabe como é né?!me ajuda aé!

    qualquer coisa pode responder no meu twitter @cristinadysouza ou no orkut dyene.cris@hotmail.com

    bjos

Deixe um comentário

