carpe diem.

BLOG

Eu acredito no amor, aquele que dura para sempre. sou a favor de envelhecer juntinho.

Sou a favor de viver cada fase da vida. ser criança até onde puder. deixar a casa dos pais para trilhar um caminho próprio. viajar sem destino.

Sou a favor da diversidade. sou a favor da felicidade.  Sou a favor da fidelidade e da liberdade. Sou a favor do ‘amigos para sempre’ e do ‘viveram felizes para sempre’. Sou a favor das escolhas. Sou a favor das danças de passos errados. dos primeiros acordes no violão. Sou a favor dos banhos de chuva. das guerras de travesseiro que acabam entre plumas. Sou a favor do perdão e da da redenção. Sou a favor da cumplicidade. dos segredos ditos ao pé do ouvido. Sou a favor da simplicidade. da sinceridade. Sou a favor dos desafios. Sou a favor das lágrimas, principalmente quando seguidas de risos espontâneos. Sou a favor da beleza, desde que não seja comprada.

Sou a favor das mulheres de quarenta anos que se olham no espelho e se orgulham. Sou a favor dos ensinamentos ques os pais deixam aos filhos. Sou a favor de caminhadas no parque. Sou a favor de cafés da manhã em família. dos chás entre mãe e filha. Sou a favor dos abraços. dos beijos e afetos. Sou a favor da compaixão. do dar sem olhar a quem. Sou a favor da fé. Sou a favor da vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s