círculo vicioso

internet

De volta à rotina, meu tempo na internet se torna cada vez mais limitado, são trabalhos, provas, deveres, uma infinidade de coisas que infelizmente não me permitem ter o cuidado nescessário com o blog, mas darei o jeito de sempre dar uma passada pra escrever algo e ver como andam as coisas por aqui.

Estava pensando, uau, como a internet se torna importante quando você começa a usá-la, e quanto mas tempo você gasta, mais tempo precisa.

Há uns dez anos, computador pra mim só servia para jogar paciência e fazer desenhos no paint, a internet definitivamente não fazia parte da minha rotina.

Então um belo dia você decide abrir uma conta no hotmail, não porque ache nescessário, mas que mal tem? Depois você descobre que com essa mesma conta pode conversar com pessoas em tempo real, e melhor, pessoas do mundo todo!

Depois fica sabendo de uma nova mania, um tal de orkut, todo mundo tem, menos você, depois de meses tentando, finalmente o convite chega, e lá está você animado com a novidade, amigos, comunidades, . Quem foi o gênio que criou isso?

Alguns anos depois, o orkut começa a se tornar um pouco sem graça, e então você ouve falar de um tal de twitter (twioquê?), você não entende muito bem do que se trata,se sente um alienigina por (aparentemente) ser o único do planeta a não ter um. Mesmo não achando muita graça se inscreve, afinal todo mundo tem.

Ouve falar de um tal de blog, uma espécie de diário virtual, onde pessoas expoem  suas emoções (ultra secretas) para o mundo todo ler e jura que nunca entrará nessa onda maluca, afinal de contas não faz sentido algum.

Quando percebe já perdeu a conta de quantos sites já se cadastrou, vezes por impulso, outrem por indicação.

Vivemos nesse universo chamado internet que não é muito diferente da vida real, já que muitas vezes aderimos a modas que não compreendemos só para não sermos excluídos, adquirimos coisas que não nescessitamos e juramos nunca fazer escolhas que acabamos fazendo.

Anúncios

6 comentários sobre “círculo vicioso

  1. Opa!!!! terminando o meu comentário,não sei o que deu que sai do nada.rsrsrs

    mas então..rs… que vício é esse de internet menina! agora todo mundo deu de ter alguma coisa pra fazer na intenet, mesmo que seja pra ficar o dia todo no msn…rs

    Beijos!

  2. Priscii disse:

    Oi gente, obrigada pelos comentarios, vcs sabem que fazem total diferença, né??! *-*, pois é esses dias tem sido um tanto corridos, mas eu não me desligo daqui de jeito nenhum! pois é começa com um email e quando você ve, não desgruda mais da internet! hehe!
    Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s