Wishlist.

3603573700_78c25abb83

A maioria dos blogs que visito têm sempre uma lista de desejos, geralmente itens de consumo: uma bolsa cara, um livro bacana, um  celular incrível, um namorado lindo… (ops, me empolguei). Há algumas semanas eu comecei a criar minha lista de desejos, inspirada no livro “100 coisas para fazer [antes de morrer]”, acabei listando mais de 100, mas enfim, decidi postar aqui a minha wish list, que não é de itens de consumo e sim de coisas simples que eu gostaria de fazer para ter histórias para contar para os meus filhos =).

Prometo que não vou listar todos os itens!

Coisas para fazer (antes de morrer).

1. Ir a uma reunião de ex alunos (de preferência daqui a uns dez ou quinze anos).

2. Visitar lugares onde passei minha infância.

3. Desenhar e costurar uma roupa pra mim (o desenho já está pronto, falta aprender a costurar)

4. Trabalhar com moda.

5. Abrir uma casa de chá.

6. Cultivar flores.

7. Ter uma horta em casa.

8. Morar no Canadá.

9. Fazer um boneco de neve (bonitinho, como nos filmes)

10. Correr no Ibirapuera (tãão simples)

11. Preparar a ceia de natal.

12. Escrever um livro (vários, se possível).

13. Aprender a falar eu te amo em várias líguas.

14. Falar em LIBRAS.

15. Doar meus órgãos (Ok, isso só vai dar pra fazer depois de morta, mas está valendo).

16. Levar meus pais para jantar e pagar a conta (geralmente eu convido e eles pagam).

17. Passar uma tarde na livraria (é como deixar uma criança numa loja de doces)

18. Ter um daqueles balanços de árvore.

19. Viajar de carro com as amigas.

20. Assistir a um concerto de música clássica (fico feliz com um Andre Rieu)

21. Ver o nascer do sol (na praia).

22. Ver um eclipse (a olho nu).

23. Viajar pra Inglaterra.

24. Montar um livro de receitas (práticas).

25. Ir para Israel.

26. Fotografar pessoas ao redor do mundo.

27. Visitar as pirâmides egípcias.

28. Visitar um castelo (aai, se for francês…).

29. Comer um biscoito da sorte (sério, nunca comi um).

30. Correr uma maratona.

31. Visitar um asilo.

32. Conhecer alguém com uma história de vida incrível (ah, se eu pudesse conhecer Nelson Mandela)

33. Ter um São Bernardo.

34. Ser voluntária.

35. Arrecadar roupas para doação.

36. Ser mãe.

37. Ir para o Havaí (aloha).

38. Distribuir refeições.

39. Aprender Primeiros Socorros.

40. Criar um projeto relacionado à reciclagem.

41. Pular de asadelta (aja coragem).

42. Dançar ao ar livre num lugar inusitado 😉

43. Deixar um legado.

 

Eu poderia acrescentar: ganhar um Prêmio Nobel, mas aí já seria muita pretensão… (quem sabe ;).

 

PS: acho que me empolguei um pouquinho na lista, mas vai a dica do livro: “100 Coisas Para Fazer Antes de Morrer“, é ótimo, lida a primeira página minha lista já estava com 10 itens! Vale muito a pena.

 

3 comentários sobre “Wishlist.

  1. Priscii disse:

    Ai, morro de vontade de ver o nascer do sol, mesmo mesmo! E otimo ter uma listinha de coisas para fazer, melhor ainda é poder concretizá-las. Existem coisas tão simples e legais que podemos fazer! *_*

Deixe um comentário

