Poema da noite.

20081125103422Já chorei vendo fotos e ouvindo musica;
Já liguei só para ouvir uma voz;
Me apaixonei por um sorriso;
Já pensei que fosse morrer de saudade;
E tive medo de perder alguem especial… (e acabei perdendo)
Já pulei e gritei de tanta felicidade;
Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas… “quebrei a cara muitas vezes!”
Já abracei para proteger;
Já dei risadas quando não podia;
Já fiz amigos eternos;
Amei e fui amado;
Mas tambem já fui rejeitado;
Fui amado e não amei…

Charles Chaplin

4 comentários sobre “Poema da noite.

    • Priscii disse:

      Oi Laiis, pois é né, faz tempo mesmo que agente não se fala, mas eu sempre passo lá no teu blog, ultimamente mal dá pra comentar, mas adoro! Puxa, você ainda usa o ualah? Esses dias entrei e o site tava fora do ar… que pena, faz tanto tempo que nao vou lá!

Deixe um comentário

