Afinal de contas quem é que nunca passou por isso?

Fala sério, não é frustrante quando você vai a um lugar (geralmente lanchonetes de fast foods), pede algo que no cardápio parece extremamente apetitoso, porém ao abrir a caixinha: tcharã! SURPRESA, não era nada daquilo que estava na foto?! Propaganda enganosa. Na realidade, somos vítimas disso o tempo todo, nem é preciso ir a Mc (por exemplo), basta ir ao supermercado, fazer uma compra pela internet. Nunca vou me esquecer da triste experiência que tive com a lasanha de quatro queijos da Sadia. Sempre fui muito desconfiada desses alimentos “práticos” e congelados que pela embalagem, prometem maravilhas (mais ou menos como nos desenhos animados: “basta colocar a pílula no forno e você tem um banquete em 30 segundos”), mas após meses namorando aquela “bela” embalagem, decidi arriscar, eu estava de férias e sem a menor vontade de cozinhar. E lá fui eu, toda animada e com água na boca. A primeira surpresa foi com o tamanho da lasanha! Tudo bem, eu não conseguiria comer tudo mesmo, segui as instruções, coloquei no microondas e esperei. Gente, era mais fácil eu ter colocado borracha com queijo naquele microondas! Não consegui comer nada, a aparência era tão nojenta, o sabor, idem. Parei, olhei para a caixa e depois para a “lasanha”, o que me restava fazer? Respirei fundo, peguei a “lasanha”  e joguei no lixo. “Esse negócio de praticidade não é para mim” .Tomei coragem e decidi cozinhar, pelo menos aqui a propaganda não é enganosa! 😉

2 comentários sobre “Afinal de contas quem é que nunca passou por isso?

  1. Jack disse:

    Nossa, aconteceu isso comigo esses dias quando pedi aquele hamburguer italiano do Mc, eu comi so pra nao jogar dinheiro fora T.T
    Mas poxa, eu adooro comida pronta! Soh por no microondas e tcharam *_* U GOTTA LOVE IT

  2. Priscii disse:

    haha, isso SEMPRE acontece comigo ¬¬’, odeio comida pronta meoo! aah, é logico que vc gosta né LALA, não dá trabalho nenhum… ahsuahsuas

Deixe um comentário

