Birthday.

Puxa, já faz um ano. Um ano que criei o blog,  e em um ano tanta coisa aconteceu… Cumpri minha meta (manter o blog por pelo menos um ano),e ele tem ido muito além das minhas expectativas, todas as minhas tentativas de blogueira sempre acabaram frustradas, mas quem diria, dessa vez deu certo! Foram 149 posts (150 com este), 332 comentários. Em um ano o número de visitas mensais foi de 14 (no primeiro mês) para 2.100 (nesse mês). Em maio foram mais de 4.500 visitas, numa média de 100 a 200 visitas por dia, totalizando mais ou menos 42.820 visitas! Para ser bem sincera eu nunca imaginei tudo isso (acredite, pra mim é muito)

Há alguns meses comecei uma enquete para ter uma noção de quem lê o blog, obrigada a todos que deram um clique aqui no canto! No final, chegamos a isso:

Estou feliz pelo crescimento do blog que começou num tedioso fim de tarde, com um post nada a ver, mas acabou tomando um rumo na vida e aqui estou eu, apesar da ausência (e eu devo mil desculpas por isso), continuo levando o blog. A verdade é que escrever aqui mudou muito minha forma de ver as coisas, me tornei mais crítica, mais leitora, mais política, mais social, mais analítica.

É muito bom saber, que há quem se dê ao trabalho de vir aqui para ler meus posts, a receber notícias do blog, a deixar seus comentários, enfim, o primeiro pedaço do bolo (que eu não fiz haha) é de vocês! Obrigada de coração a cada um. Continuem me visitando quando der, conversando quando sentirem vontade e deixando suas críticas sempre que possível!

Um beijo enorme 😉

2 comentários sobre “Birthday.

  1. Parabéns pelo seu 01 aninho… já disse que o blog é tudo de bom, né? Então, obrigada por guardar um pedaço de bolo pra mim… ‘estou sempre atrasada! rsrs… Bjão.

Deixe um comentário

